Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Três meses

           Em 23 de Novembro, dia em que eu estava há 90 dias (ou se preferir, três meses) em Newfoundland, fui com minhas amigas canadenses para a capital, St. Johns.
           Nossa aventura começou quando fomos ao shopping. Lá, o que mais gostei foi quando tiramos uma foto com o Papai Noel, primeiramente, eu não queria ir, mas ao pensar melhor eu fui, afinal seria um momento engraçado e que não se repetiria. Em seguida fomos ao “Axtion” (parque de diversões interno), onde tem diversos brinquedos como o escorregador gigante, carro de bate-bate (não o comum que nós conhecemos), escalada, etc. Eu, como boa criança que sou, brinquei até ficar cansada (o que não demorou muito a acontecer).
           Na hora do almoço fomos a um restaurante chamado Montana’s. Porém, quando eu me ausentei, minhas amigas chamaram a garçonete e disseram que era o meu aniversário. Quando eu finalizei a minha refeição e estava pronta para sair, a garçonete reaparece dizendo “Temos um aniversário no Montana’s” e começam a cantar um “parabéns pra você” diferente (acho que é o parabéns “à moda da casa”), eu olhava para minhas amigas, para a mãe dela sabendo que não era aniversário de nenhuma de nós, só percebi que estavam cantando para mim quando a garçonete pôs-me um capacete com galhada de alce.


           Ao final de tudo, a mãe da minha amiga apresentou-me à garçonete, dizendo que sou uma intercambista brasileira e após uma conversa básica que tive com ela recebi um "feliz aniversário!" (não consegui conter uma leve risada). Ao sairmos do restaurante, perguntei a minhas amigas por que elas fizeram isso, elas me responderam que a razão de fazer isso foi porque no meu aniversário eu não estarei mais com elas. Foi uma das coisas mais preciosas que já escutei.
           Depois, fomos ao cinema assistir “Jogos vorazes 2: Em chamas”, para mim foi um pouco confuso porque eu não assisti o primeiro filme, eu ficava perguntando a minha amiga “por que isso aconteceu?” a quase todo instante, mas fiquei feliz porque eu consegui entender o que os personagens diziam.
           Por último, fomos assistir ao jogo de basquete da nossa escola. Chegamos no terceiro quarto do jogo. Foi a primeira vez que vi um jogo de basquete da escola pessoalmente. Infelizmente, o time da nossa escola perdeu!
            Foi um dia incrível! e nem preciso dizer que, ao chegar em casa, eu estava exausta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário