Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Um dia cheio e com neve

           No dia nove de Novembro, eu e Vanessa (brasileira que mora em outra cidade) fomos ao Avalon Mall para assistir “Thor: O mundo sombrio”.
           O filme foi em 3D (a primeira vez que vi um 3D), porém, antes do filme ser iniciado, os trailers eram tridimensionais. Eu, como curiosa que sou, tirava os óculos para ver como este sistema funciona, na verdade são apenas duas imagens sobrepostas que, com o uso dos óculos, aparentam saltar da tela.


           Quanto ao filme, inicialmente pensei que não o entenderia, mas entendi tudo o que se passou, inclusive as piadas. O filme tem partes gravadas em Londres e creio que alguns dos atores (como o próprio Thor, por exemplo) são londrinos porque têm um sotaque, mas mesmo assim isto não impediu minha compreensão.
           Ao voltarmos, vimos neve na rodovia, porém, quando chegamos na cidade que eu moro, não estava nevando. Quase na hora de dormir vi a neve, eram apenas uns poucos flocos. Minha hostmom disse que tínhamos que ir logo, pois seria rápido, e foi! Tiramos apenas algumas fotos, minuto depois tinha acabado.
Foto retirada dos primeiros flocos de neve.
           Espero ansiosamente pelo inverno. Sei que vou estar “congelando”, mas desejo brincar na neve.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário