Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Halloween


No dia 30 de outubro, estive na minha escola festejando o Halloween. Minha primeira fantasia foi uma espécie de espantalho, porém não usei-a porque seria uma noite muito fria. Então decidi me fantasiar de fantasma, pois só assim poderia vestir muitos agasalhos sob a fantasia.
Na minha escola, a atração principal foi a casa assombrada. Nela, nós tínhamos que andar em um corredor estreito onde pessoas escondidas atrás de cortinas puxavam seus braços e pernas e monstros apareciam repentinamente, alguns deles tentavam roubar os sapatos que usávamos. Gritei muito, mas no final foi muito legal.
          No dia 31, fui ao “doces ou travessuras” com minha amiga e seu irmão. Primeiro, eu levei uma capa de travesseiro para guardar os doces (como muitas pessoas fazem), porém eles me disseram que seria pouco, depois eu trouxe uma sacola retornável , ainda assim eles me disseram que não seria suficiente e me deram um saco de lixo. Ao final, eu enchi completamente a sacola de lixo com doces, salgadinhos e refrigerantes, e por mais incrível que pareça é que não coletamos doces da cidade toda.

          Semanas depois do Halloween ainda olhos para os doces e me questiono: será que eu vou comer isso tudo?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário