Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Remembrance Day

          


          No dia 11 de Novembro, celebramos o “Remembrance day”, feriado no qual as pessoas relembram dos que foram à guerra em defesa da sua nação.
           Na minha escola, comemoramos este feriado na quinta-feira, dia sete. Foi muito emocionante! lá estavam presentes alguns veteranos (pessoas que sobreviveram a guerra) e nós prestamos homenagem às pessoas da região que morreram na guerra colocando Poppys (flor símbolo) na cruz relembrando cada um deles.
           Também participei de mais uma peça teatral na escola, nela nós falávamos sobre as pessoas que tiveram que deixar sua família e amigos para lutar por sua nação e que nós nos orgulhamos deles e fazemos isso “para que não esqueçamos”.
           Tive também que escrever um poema sobre essa temática, inicialmente, minha professora me instruiu a escrevê-lo em português e depois traduzi-lo, porém pensei que desta forma não teria o mesmo sentido lírico, então decidi me aventurar a escrever em inglês. Ao entregar meu poema ela disse que gostou muito e que ele era adorável.
           Gostei deste feriado porque as pessoas demonstram muito respeito pelos que morreram para defender a sua pátria. Estou amando viver o Canadá porque aprendo, cada vez mais, sobre as tradições deste país.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário