Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Com os dias contados

            Estou com os dias contados. Nunca pensei que diria isto em toda a minha vida: estou indo embora e acho que, desta vez, não terá mais volta!
            Muitos me perguntam quando eu irei, outros me questionam se estou ansiosa, mas alguns me dizem que sentirão saudades e que será estranho sem mim.
            Uns braços me prendem, estes imploram-me para ficar, porém, após meu olhar de “eu tenho que ir”, interrogam-me “nos veremos novamente?”. Sinto algo nos olhos, seria uma lágrima? Não sei, pois a contive de tal forma que ela nunca se esvaiu. Meus lábios balbuciam “provavelmente durante o verão” mas minha mente confessa “talvez não" e, após isto, dentro de mim, tristemente, ecoa um “até nunca mais?”.
            Mas estou de malas prontas. Às vezes, acho que é cedo demais para isso, porém, confesso que mal posso esperar para voltar para casa. O que eu posso fazer se deixei meu coração em Pernambuco?! "Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração".
           Confesso que sentirei saudades de cada um que desde o início esteve ao meu lado me ajudando, me ensinando, sendo paciente (um dos trabalhos mais difíceis, admito) e rindo comigo.
            Lembrarei dos momentos bons, pois estes além de serem inesquecíveis fazem bem à alma, mas também lembrarei dos ruins, por que estes foram (e sempre serão) aprendizado. Recordarei de todos da melhor forma possível!
            Sou grata a cada um de vocês. Sem mais a dizer, despeço-me previamente com um adeus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário