Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Cinco meses


           Este é o quito e último mês em que estou aqui. Sem dúvidas, sentirei saudades de todos os momentos que vivenciei!
            Durante este mês, aproveitei meus últimos momentos. Nesta sexta-feira, 24 de Janeiro, foi meu ultimo dia de aula. A escola organizou uma festa de despedida para mim, eu não esperava nada do que aconteceu. Primeiramente, tivemos uma festa com os meus colegas de classe, depois, todos os alunos foram convidados a ir ao ginásio e lá houve uma apresentação.
            Inicialmente, a diretora deu sua palavra seguida por meus amigos (presidente e vice-presidente do grêmio estudantil) e a professora da minha classe. Cada um me descreveu docemente e relatou os momentos que vivi.
            Foi muito emocionante! mal pude acreditar que cinco meses passaram tão rapidamente. Foi-me apresentado um slide show com meus momentos aqui, após isto pensei que a apresentação havia finalizado, porém fui convidada a participar de duas cerimônias.
            A primeira cerimônia era pra tornar-se um “Royal” (membro da escola que estudei), na qual eu tive que vestir o fardamento escolar e ser declarada um membro da escola. A segunda era para tornar-se um membro honorário de Newfoundland. Primeiro eu tive que dizer três ditos que aprendi aqui, em seguida eu tive que beber Syrup (uma espécie de “xarope” que é comum aqui) e tive que beijar um Capelin (uma espécie peixe) e, por último, tive que dizer um comprometimento, após isto, ganhei o meu certificado de cidadã honorária do Cape Shore.
Certificado de membro honorário de Fatima Academy
Certificado de membro honorário do Cape Shore - Newfoundland
            Foi uma experiência na qual eu amei ter vivenciado intensamente cada momento! espero alguns dia voltar e rever cada um que me ajudou a concretizar este sonho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário