Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Newfoundland, here I go!


          Ontem, 19 de agosto, recebi a carta da minha coordenadora do Canadá dizendo que eu irei para Newfoundland. Eu estudarei na Fatima Academy, lá existe grande variedade de atividades extra-curriculares, incluindo: esportes, teatro e música.
         Porém, duas coisas me impressionaram, estas são sobre minha hostfamily e minha futura escola. Nesta carta (que está escrita totalmente em inglês) existe uma palavra que se repete, ela é "FIRST" (que significa "primeiro" em inglês). Eu serei a primeira estudante internacional a ser hospedada por aquela família e também serei a primeira estudante brasileira a estudar naquela escola. Creio que isto é uma grande responsabilidade e uma honra para mim. Representarei da melhor forma o meu país!
         Ao ler o nome Newfoundland (Nova terra encontrada, com a tradução literal) posso até escrever uma saga "Uma desbravadora: desbravando uma terra nova", talvez, quem sabe?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário