Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Muito obrigada!

          Antes de tudo, vou agradecer a algumas pessoas que me ajudaram muito.
   Agradeço a:
   Deus: Por tudo.
   Meus pais: Por terem me dado  permissão e terem me auxiliado desde o início do intercâmbio.
   Coordenação do PGM: Por serem muito legais conosco e nos ajudar em tudo.
   Alan Costa Damásio (amigo): Por me incentivar e me encorajar, muito antes de tudo isso acontecer.
   Lívia de Lima (professora): Por estar me ajudando desde que descobri que eu havia passado para fazer o intercâmbio.
   Elãine Tereza (professora de Inglês): Por tem me ensinado muito do que eu sei agora.
   Bruno Crisanto (professor do curso): Por ser um ótimo professor e ter me ajudado muito durante o período que nos ensinou inglês.
   Elaine Barbosa (professora do curso): Por ter me aceitado como sua aluna e ter contribuído muito com a minha aprendizagem.
   Valmir (professor do curso): Por ter me ajudado (mesmo que por pouco tempo) a falar Inglês.
   Myllenna e Tatiane (ex-intercambistas da minha escola): Que me deram dicas ótimas sobre o intercâmbio.
   Ingrid Arruda (angel): Por ter se disponibilizado a falar Inglês comigo.
   Viviele Pereira (intercambista): Me ajudou muito desde o início, mesmo sem nos conhecermos muito bem.
   Izabella Santiago (nem tenho palavras para descrevê-la): Por estar presente me ajudando, desde que soube da minha viagem e pela reforma neste blog, ficou muito legal.
   Aldenio Alves (meu tio): Que se desdobrou para me ajudar.
   Meus amigos: Porque estão presente comigo, mesmo que eu esteja a quilômetros de distância.
   Minha hostfamily: Que abriu as portas de sua casa para uma pessoa que eles nuca viram antes.
          MUITO OBRIGADA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário