Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Having fun

          Estou me divertindo muito aqui no Canadá! Desde que eu cheguei tudo tem sido ótimo.
         Desde o dia 25 eu tenho me divertido com minha hostfamily: andei de moto com eles, fui a praia, comi blueberries na floresta (que frutinha deliciosa!), fiz alguns amigos e acampei.
         Minha hostfamily tem um trailer perto de casa, então, toda noite nós fazemos uma fogueira e comemos marshmallows com bolachas ou churrasco. É realmente incrível!
      Estou aprendendo Newfinese (língua regional), é muito engraçado, cada dia aprendo uma nova palavra ou expressão. Aqui o almoço eles chamam "dinner" (traduzindo: jantar); eu realmente fiquei confusa, mas eles logo me explicaram; e o jantar eles chamam de "supper", também aprendi uma expressão muito usada "yes b'y" ("sim garoto" traduzido literalmente, antônimo de "no b'y") equivale ao nosso "oxe/oxente/eita".
          Aqui é um lugar muito agradável para se morar! Agora, eu aguardo ansiosamente pelas aulas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário