Geovana Velez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Primeiro dia na escola

          Dia 4 de Setembro foi o meu primeiro dia de aula.
          Aqui no Canadá as aulas começam as 8:30 e terminam as 14:45, pra quem está acostumado a estudar em uma escola integral (das 7:30 até as 17 horas) é pouco tempo.
          Meu meio de transporte até a escola é um ônibus escolar (aquele ônibus amarelo como os dos filmes). Vocês podem ver um pouco sobre isso neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=riH8krWDVA4
          Ao chegar na escola, fui muito bem recepcionada pelos professores e pelos alunos, eles me perguntaram quem era minha hostfamily, por quanto tempo eu ficarei aqui, se eu estava gostando da cidade. Enfim, foram muito amigáveis!
          Nas primeiras aulas, os professores falavam muito rápido, porém quando percebiam que eu estava lá passaram a falar um pouco mais devagar. Mas já estou me acostumando com esse jeito de falar. Quem sabe dentro de um mês eu fale tão rápido quanto eles?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário